Posse da nova diretoria do Sindigêneros marca novo ciclo da entidade
- 25 de mar.
- 1 min de leitura

No dia 24 de março de 2026, o Sindigêneros realizou o ato de posse da nova diretoria para a gestão 2026–2030, marcando o início de um novo ciclo de trabalho e compromisso com o setor.
Na ocasião, a então presidente Mariane Labres encerrou sua gestão, deixando um importante legado de dedicação e avanços à frente da entidade.
Assumiu a presidência o empresário Matheus José Vargas Tischler, que passa a liderar o Sindigêneros com o compromisso de dar continuidade às ações desenvolvidas, fortalecer o setor e ampliar a representatividade dos associados.

O momento foi marcado por reconhecimento, transição responsável e renovação, reforçando o papel do Sindigêneros como uma entidade atuante e comprometida com o desenvolvimento do comércio varejista de gêneros alimentícios.
A nova diretoria assume com o desafio de promover iniciativas, buscar parcerias e defender os interesses da categoria, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do setor.



Comentários